Letreiros e Cidades: Pontos Turísticos

Seguindo o exemplo de Hollywood, conheça outras cidades que utilizaram deste tipo de comunicação visual que também torna-se verdadeiros pontos turísticos.

O mais conhecido de todos os letreiros, fica localizado na Califórnia e tornou-se um verdadeiro símbolo do cinema no mundo.

O letreiro de Montevidéu é um ponto turístico da cidade que possui um grafismo que valoriza a cultura e a boêmia.

Esta cidade litorânea no México traz características da cultura asteca.

A comunicação visual holandesa representa o orgulho da cidade com o jogo de palavras: “Eu sou Amsterdam”.

O letreiro da cidade de Nice faz referência as mídias sociais e a postagem de fotos que promovem o turismo local.

Uma das muitas representantes brasileiras, Porto de Galinhas utiliza cores fortes e uma tipografia divertida.

A cosmopolita Toronto utiliza dos letreiros no grande centro comercial, valorizando a grandiosidade da cidade.

Muitas outras cidades tem aderido aos letreiros para a promoção de suas cidades, um investimento simples capaz de trazer grandes resultados!

You might like

About the Author: Fernando Negrini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *