O que ter no Ponto de Venda? Displays e Totens!

Displays, totens, testeiras, cubos, móbiles, faixas, enfim tudo que for do setor de comunicação visual pode ser aplicado no ponto de venda. O uso do merchandising no ponto físico é fundamental no projeto não apenas do comércio varejista, mas também os fornecedores devem valorizar-se diante de seus concorrentes e  neste  requisito dois  materiais  certamente  destacam-se – displays  e  totens.

É muito comum nos deparar com esse tipo de comunicação, como quando vamos ao cinema e vemos a figura do personagem do filme em cartaz, estamos nos deparando com um tipo de display, mas este pode adquirir os mais variados formatos, tamanhos e funcionalidades sendo estes posicionados em balcões, estantes e caixas.

Já quando falamos de totens, pensamos nos gigantes de pedra da Ilha de Páscoa ou nos postes de tribos americanas e canadenses, mas os totens comerciais são um pouco diferente. São estruturas que não costumam receber produtos como os displays fazem, pois possuem um caráter mais informativo. Alguns totens mais sofisticados possuem tecnologia capaz de oferecer uma experiência mais interativa.

Apenas certifique-se de estar comprando o material que melhor atenda a necessidade do seu negócio e que tenha longevidade da campanha que deseja realizar.

You might like

About the Author: Fernando Negrini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *